27 de janeiro de 2017

QUEM SOMOS

Fundada em 1993, a Full Time Comunicação e Marketing desenvolve há mais de 20 anos atividades de comunicação e mobilização social para diversas entidades, seja no campo das organizações não governamentais, empresas ou agências de cooperação internacional.

Ao longo deste período, notabilizou-se por uma atuação que privilegia a relação com o contratante, respeitando suas peculiaridades e oferecendo os meios e ações adequados para o seu contexto econômico, político e social.

Além da dedicação particularizada, a Full Time Comunicação e Marketing valoriza a diversidade e pauta seu trabalho pelo compromisso e respeito aos direitos humanos, buscando contribuir deste modo para a redução de toda forma de discriminação racial, socioeconômica, religiosa ou de gênero.

A Full Time tem ainda entre seus valores a valorização dos profissionais de comunicação e a prática de um jornalismo ético e isento.

Já trabalhou para instituições com destaque no cenário nacional, como a ANDI – Agência de Notícias dos Direitos da Infância, OIT – Organização Internacional do Trabalho (trabalho infantil doméstico), Conanda – Conselho Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (mídia e conselhos), Fórum Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, FNPETI – Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (enfrentamento da exploração do trabalho infantil), Rede ECPAT Brasil (enfrentamento à exploração sexual infanto-juvenil), Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Congresso Nacional, MEB – Movimento de Educação de Base e CAIS – Centro de Assessoria e Apoio a Iniciativas Social, entre outras.

Apoiada nesta experiência no campo da comunicação social, a Full Time se apresenta no mercado como uma alternativa de desempenho profissional particularizado e eficiente.

Diretor

O jornalista Luís Cláudio Alves é o diretor da Full Time Comunicação e Marketing. Com 30 anos de carreira, passou pelas redações da rádio Nacional e Correio Braziliense. Neste último, exerceu diversas funções, entre elas as de repórter (política local, economia e especial) e chefe de reportagem. Participou da cobertura da Assembleia Nacional Constituinte que resultou na Constituição de 1988 no Congresso Nacional e do impeachment do presidente Fernando Collor de Melo, entre outros momentos de destaque.

Foi ainda editor na ANDI – Agência de Notícias dos Direitos da Infância, coordenador na ARB – Agência do Rádio Brasileiro e consultor de Comunicação Social na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Possui pós-graduação em Comunicação Pública e tem larga experiência em gestão de pessoas, terceiro setor, política e movimentos sociais.